sábado, 28 de janeiro de 2017

Diário #1 Apostas

Vou fazer uma espécie de diário pra poder relatar minha semana nas apostas


Quarta-feira: 


Nesse dia não operei em nada, vi que tinha alguns possíveis jogos interessantes na FA Cup como também na Taça da Itália.

Confesso que fiquei surpreso com o resultado no jogo da Lázio x Crotone 4-2, sendo que 4 gols foram realizados no 1º tempo. Caso eu tivesse seguido minha estratégia teria obtido green, mas infelizmente eu tenho um pré-conceito em cima do campeonato/times italianos, acredito que o jogo deles é pra under, ou seja, quantidade de gols baixa. Só vou em over quando é o Napoli que está jogando.

Liverpool ganhou com apenas 1 gol, coisa no mínimo estranha visto que a defesa do liverpool não está tão sólida e seu ataque é muito bom, talvez o time esteja sentindo falta do mané, que estão na copa Africana.


Quinta-feira:


Dia não foi bom, não que tenha perdido dinheiro mas deixei de lucrar bastante. Perdi o time em alguns jogos em outros a odd não estava compensando. Quando falo em compensar, quero dizer que ela deve estar 2 pra cima, sendo assim eu pego a minha entrada.

Semana passada não foi boa, não entrei em muitos jogos, tenho que rever minha atenção aos jogos que estão acontecendo.

2 comentários:

  1. E ai agricultor, parabens pelo blog, desculpa perguntar mas vc é de que estado?

    ResponderExcluir
  2. Eai cara desistiu de vez do blog?

    ResponderExcluir